Pensou em música? É claro que tem. ? Também. Cinema, arte, literatura e até flash tattoo. Não podia ser diferente, pois o nome do evento é Convergência das Artes. Tem um pouco de tudo num só lugar, que é o Genoíno Bar, a partir das 17h deste domingo (22).

Após o sucesso da primeira edição, que aconteceu no dia 6 de maio e teve a participação de cerca de 300 pessoas, a Convergência das Artes voltou para mostrar o talento autoral de . De acordo com os organizadores, muitos artistas queriam participar, e houve pedidos daqueles que perderam a primeira edição.

Além do que já está programado, intervenções devem acontecer prometem marcar o evento que integra artistas e prestigia a cultura local. Nesta edição o Convergência das Artes conta com a participação do Abalem Brechó e as intervenções:

– Músicos: Karina Marques, Marina Dalla, Gustavo Vargas, +55, Arthur Rostey, Nando Dutra; Chicão Castro.
– Dança: danças árabes com Ingrid Farah; Ana Graziela Hana Aysha.
– Samba: Priscila Bueno e Paulinho Oliveira; Bolero Rochelle e Fábio Simones;
– Sertanejo Universitário: Kleyton Willyans e Rafaela Alves;
– Street Dance: Letícia Pontes.
– Cinema: curtas e filmes regionais rodando na televisão durante todo o evento.
– Flash tatto com Fernando Tattoo e Fernando Freitas.
– Arte e Literatura: Sarah Santos, articula políticas públicas para mulheres e pessoas com deficiência e entre muitos engajamentos também escreve poesias; Fábio Gondim e o “Livramentos” Coletivo; palhaço e poeta Gabriel; Friendship Tattoo; Léo Mareco, grafiteiro e criador de lambes; Gustavo Tanus, dono do perfil ecos de afetos e também poeta; Kiohara Schwaab, atriz, modelo e jornalista; DJ Pietro Luigi; Erika Pedrazza, artista plástica. Soniá Stransky, artista plástica.
– Exposição Fotográfica: Mylena Bagordakis; Will Rocha, projeto Freedom!; Letícia Espíndola. Tai Chi Chuan – Mestre Dirceu Coelho.

Além da caixinha colaborativa de cada artista o chapéu será passado contribuição espontânea. O objetivo do evento é reunir todas as artes em Campo Grande enfatizando a produção e a qualidade dos artistas e também arrecadar fundos para o finalizar o lançamento do livro de poesias Vendo Versos, de Rafael Belo.

Já atendendo solicitações as terceira e quarta edições já estão programadas e a Convergência das Artes passará a ser itinerante, ocorrendo todas as regiões de Campo Grande.

Clique aqui para confirmar sua presença no evento.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_