Com mais de 1 milhão de ‘fãs’ na web, Jessika Taynara é a maior youtuber de MS
Jessika Taynara conquistou a web com dicas de ‘faça vocês mesmo’
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Jessika Taynara conquistou a web com dicas de ‘faça vocês mesmo’
A fama de Jessika Taynara, conhecida pelos vídeos de ‘faça-você-mesmo’ no Youtube, ultrapassou definitivamente as divisas de Mato Grosso do Sul e alcançou todo o Brasil. Não para menos, a youtuber, que é formada em fisioterapia, experimenta vida de celebridade por onde passa, tamanha a repercussão de seus vídeos, que ensinam a transformar ‘lixo’ em luxo’, como ela mesma brinca. Jessika já conversou com o Jornal Midiamax sobre sua promissora carreira como youtuber e agora, cerca de um ano após a entrevista, constatamos que, de fato, essa carreira deslanchou.
O maior sintoma disso é que Jessika Taynara já ultrapassou a incrível marca de 1 milhão de seguidores no Youtube, o que lhe garante o posto de maior youtuber de Mato Grosso do Sul. “Foi um trabalho de formiguinha. Para chegar a 500 mil seguidores, foram 5 anos… E em apenas um ano eu dobrei esse número. Isso me traz muita felicidade, porque é um reconhecimento bom”, explica a youtuber.
A marca foi batida no começo de agosto e desde então ela já conseguiu outros 100 mil fãs na rede social de vídeos. “Eu lembro que eu não consegui dormir direito à noite, porque eu queria ver a atualização em tempo real do número de seguidores. Ficava o tempo inteiro olhando a página, e no dia seguinte consegui chegar a marca. Era uma das metas que eu tinha para esse ano, lembra?”, diz Jessika, referindo-se a entrevista que concedeu ao MidiaMAIS no ano passado.
Com o fã-clube com o dobro de seguidores, Jessika vai conquistar mais uma plaquinha comemorativa do Youtube, que é enviada a todos os youtubers que conquistam a marca de 1 milhão. O próximo, agora, só com 10 milhões. “Tô até um pouco preocupada, porque a placa ainda não chegou. Demora cerca de três meses, então está meio que no tempo, mas ainda não chegou”, brinca Jéssika.
Mudanças
Mas, além do número de seguidores e da propulsão de Jessika como uma youtuber nacional, outras coisas mudaram na vida da fisioterapeuta. A agenda está sempre lotada, com compromissos em todo o Brasil. E além disso, deixou a cidade de Corguinho e mudou-se para Rochedo. O namorado, Gil, tornou-se seu marido. E até casa própria Jessika tem, agora. “A ideia e futuramente ir para Campo Grande, mas surgiu essa oportunidade e a gente trocou Conguinho por Rochedo. Continuo amando Corguinho, mas Rochedo também é uma cidade boa de morar”, conta a youtuber.
Nas ruas da cidade, Jessika também experimenta a vida de celebridade. “As pessoas me abraçam, me cumprimentar, pedem para tirar foto, selfie. Não é só aqui em Rochedo, em Campo Grande e até em São Paulo rolou isso”. Ela também revela que em breve terá o próprio estúdio, para profissionalizar mais ainda seus vídeos. “Eu faço a captação e a montagem e o Gil faz toda a edição. Mas a gente em breve vai ter nosso estúdio aqui em casa, até para que o ‘passo a passo’ das coisas que eu ensino ficarem mais fáceis”, conta.
O sucesso de seu Youtube, que até a publicação desta matéria, tinha 1.151.420 inscritos, tem sido tão grande que alguns de seus vídeos, publicados em média duas vezes por semana, chegaram a ter mais de 5 milhões de visualizações. O sucesso rendeu até uma participação no programa ‘É de Casa’, da Rede Globo, no qual Jessika ensinou ao vivo a fazer uma camisa decorada com água sanitária.
“Fui recepcionada pela Ciça Guimarães e olha, por mais que a gente seja acostumada com o Youtube, ao vivo o negócio é diferente. Não é só a câmera, tem toda uma produção, tem várias pessoas por trás te encarando. A gente fica meio tímida, sim”, conclui a youtuber.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão estraga e interrompe trânsito em rotatória na Via Park
Trânsito ficou interrompido no local
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.