Música é considerada hino não-oficial do Estado

Os músicos Jerry Espíndola, Márcio De Camillo e Rodrigo Teixeira, que juntos formam o grupo musical Hermanos Irmãos, acabam de divulgar um videoclipe com versão da música “Trem do Pantanal”, considerada o “hino não oficial” de Mato Grosso do Sul. Para gravar o som de autoria de Paulo Simões e Geraldo Roca, os artistas refizeram o caminho percorrido pelos compositores em 1975. 

Todo o trajeto, o cotidiano dos três músicos e os shows e encontros musicais foram registrados pelo videomaker Paulo Higa. A trilha sonora da viagem foi a nova versão da música “Trem do Pantanal”, que o grupo regravou com produção e arranjo do catalão Carlos Campi, produtor de Jorge Drexler. 

Os arranjos foram feitos por Campi em seu estúdio em Madrid e os “hermanos” gravaram as vozes em Campo Grande. O projeto “No Caminho das Canções” dá nome a essa viagem, que começou no dia 3 de março, quando os três artistas partiram de Campo Grande para Corumbá (MS), fronteira com a Bolívia, e da Capital do Pantanal seguiram para Machu Picchu, no Peru.

Confira o videoclipe abaixo ou clicando aqui

(Com informações da assessoria)