Banda de reggae Maneva se apresenta na Capital nesta sexta-feira

Show será no 21 Music Bar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Show será no 21 Music Bar

A banda Maneva, um dos principais nomes do reggae brasileiro, vem à Capital nesta sexta-feira (9), na comemoração dos 13 anos do 21 Music Bar. O show será a partir das 22h e comemora também os 11 anos de estrada dos músicos Tales de Polli (voz), Diego Andrade (percussão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo) e Fabinho Araújo (bateria).

Atualmente a banda está viajando por todo o país se despedindo da turnê de seu último álbum “#SomosoManeva”, que em seis meses, passou por 16 Estados, 95 cidades e trouxe cerca de 350 mil expectadores aos shows. O álbum, que leva o mesmo nome da turnê, foi lançado em comemoração aos dez anos de banda e tem como principal música de trabalho “O destino não quis”. O single já conta com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube e continua sendo executada nas principais rádios do país.

“São 11 anos de amor à música e dedicação à arte. São 11 anos de Maneva, que mantém nossa alma jovem e alimenta nosso coração de afeto, amor e felicidade. Acho que tudo isso reflete na fase em que estamos vivendo. Quando compomos pensamos na nossa essência e por ser muito verdadeiro, as pessoas acabam gostando, compartilhando e nos fazendo cada vez mais realizados com este sonho chamado Maneva”, afirma o vocalista Tales.

O bar também comemora mais de 250 bandas locais que se apresentaram ali, além de nomes nacionais. Os ingressos para a festa custam R$ 90 inteira e R$ 45 meia (2º lote), com meia entrada válida para estudantes e também a meia entrada social, o 21 Music Bar estará aceitando doações de brinquedos, livros ou alimentos não-perecíveis como meia entrada social, que serão encaminhadas para a Fundação Manoel de Barros e farão o Natal de muitas pessoas mais feliz. As doações deverão ser entregues na portaria do evento. O bar fica na Rua São Vicente de Paula, 160. 

Conteúdos relacionados

Frango polemico familia
jorge e mateus ms turne despedida