O atendimento é gratuito e sem custos para os profissionais

A partir desta quarta-feira (11), a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) realiza o Atendimento Nutricional, referente à Campanha Mês da Mulher realizada pela entidade, primando pelo bem-estar das advogadas durante todo o mês de março, mas também, zelando por toda a classe, primando sempre por atender bem e de forma completa a saúde de seus advogados.

Nos dias 11, 18 e 25 de março, uma nutricionista credenciada pela Caixa fará atendimento nas salas da OAB nos Fóruns da Capital, para que as advogadas e advogados possam esclarecer dúvidas sobre sua alimentação, dietas, índices de massa corporal e outros assuntos.

Para participar, basta comparecer, nas datas do projeto, às Salas da OAB no Fórum Trabalhista e Fórum Cível Criminal. O atendimento é gratuito e sem custos para os profissionais, sempre a partir das 14 horas.

O Fórum Trabalhista fica na Rua João Pedro de Souza, 1025, e o Fórum Cível Criminal fica na Rua da Paz, 14. Mais informações pelo telefone: (67) 3318-4800.