Ela bebeu porque quis, diz mãe de jovem que entrou em coma durante trote
Publicação de mãe no Facebook dá a entender que jovem não foi forçada a beber
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Publicação de mãe no Facebook dá a entender que jovem não foi forçada a beber
A mãe da adolescente que entrou em coma alcoólico durante trote universitário nesta segunda-feira (2) declarou em postagem no seu Facebook que a filha bebeu porque quis. A mensagem foi publicada na noite desta terça-feira (3).
Ao contrário da mãe do outro jovem de 18 anos que também entrou em coma, que relatou que o filho teria bebido “na marra”, a mãe da menor deu a entender que a filha bebeu por livre e espontânea vontade.
Natural de Sidrolândia e evangélica assim como a filha, a genitora fez questão de dizer que não passou a mão na cabeça da jovem. A publicação teve mais de 300 curtidas e ganhou apoio de amigos e familiares nos comentários. Confira a mensagem na íntegra abaixo.
“Gostaria de agradecer a todos os amigos e familiares pela sensibilização e apoio em relação ao ocorrido com minha filha no trote da UCDB. Aos juízes de plantão: quero dizer que quem nos conhece sabe que eu nunca fui de passar a mão na cabeça dela e jamais faria isso ainda mais nessa situação. Não estou aqui para condenar e nem inocentar ninguém. Acho que todos que participam desse tipo de trote estão sujeitos ao pior, pois foram para o posto por livre e espontânea vontade. Minha filha não é santa e nunca me escondeu isso. E como toda consequência tem seus atos, ela já está sofrendo as consequências de mais esse ato impensado. O nosso juiz é Deus, pois só ele sabe de todas as coisas e é o único que pode nos julgar. Agradeço a ele pela sua misericórdia com os três jovens que passaram muito mal no trote e que precisaram ser medicados, pois se não fosse pelo seu amor hoje esses mesmos jovens não estariam aqui entre nós. Espero que isso sirva de lição não só para eles, mas para muitos jovens que não tem noção do perigo que é a droga do álcool”.
O caso
Dois calouros da UCDB entraram em coma alcoólico durante trote em posto perto da instituição nesta segunda-feira (2). Os veteranos alegaram que os jovens exageraram na bebida porque quiseram. Um deles entrou em medicina veterinária e a garota, menor de idade, em engenharia civil.
Eles foram levados para a UPA (Unidade de pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande. Os dois já deixaram a unidade de saúde e passam bem.
A mãe do jovem chegou a lamentar a situação em sua página da rede social, causando grande repercussão no Facebook. Depois, disse ao Jornal Midiamax, que o filho a confidenciou que queria parar de beber e foi impedido, tendo que beber “na marra”.
A assessoria de imprensa da UCDB declarou que não vai comentar o caso porque ele ocorreu fora das dependências da instituição.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Senado aprova texto-base da reforma tributária
Esses novos impostos são uma unificação de cinco tributos
Receio fiscal ofusca tom duro do Copom e devolve dólar a R$ 6,00
Receio fiscal ofusca tom duro do Copom
Corpo encontrado entre forro e telhado de igreja em construção era de homem de 26 anos
Polícia suspeita que a vítima tenha morrido eletrocutada, pois teria ocorrido um choque na fiação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.