WhatsApp: Moradores reclamam de fumaça de forno de supermercado no Pioneiros

Moradores da Rua Ana Luiza de Souza, no Pioneiros, reclamam de fumaça do forno a lenha da padaria do Supermercado Pires. Segundo os vizinhos, a fumaça tem dificultado a respiração de idosos e atingido as casas. “Começa às 6 horas e para. Depois, às 15 horas fica até umas 20 horas. Está insuportável”, conta leitora, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores da Rua Ana Luiza de Souza, no Pioneiros, reclamam de fumaça do forno a lenha da padaria do Supermercado Pires. Segundo os vizinhos, a fumaça tem dificultado a respiração de idosos e atingido as casas. “Começa às 6 horas e para. Depois, às 15 horas fica até umas 20 horas. Está insuportável”, conta leitora, que procurou a reportagem por meio do WhatsApp.

Dentro da lei

De acordo com o gerente do supermercado, o estabelecimento está dentro do que a Prefeitura pede. “Passamos por vistoria ambiental recentemente, se fosse irregular não teríamos passado. Não tem produto químico, é madeira de caixa”, declarou.

Nova verificação

A Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) informou que já havia recebido a denúncia, que foi encaminhada para atendimento de fiscalização especial.

Segundo a assessoria da Semadur, o supermercado referido está com as documentações em dia. Entretanto, será realizada fiscalização e verificação se as normas e padrões ambientais vigentes estão sendo cumpridas.

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados