Wanderley Cardoso anima noite da seresta nesta sexta-feira
A Noite da Seresta, realizada pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura, será nesta sexta-feira (9), a partis das 19h30min, na Concha Acústica Família Espíndola na Praça do Rádio Clube. A abertura, fica por conta da ‘Banda de Ontem’. A principal atração da Noite da Seresta de maio será o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Noite da Seresta, realizada pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura, será nesta sexta-feira (9), a partis das 19h30min, na Concha Acústica Família Espíndola na Praça do Rádio Clube. A abertura, fica por conta da ‘Banda de Ontem’.
A principal atração da Noite da Seresta de maio será o cantor Wanderley Cardoso, um dos integrantes do movimento da Jovem Guarda, que teve nomes como Roberto Carlos, Erasmo e Wanderléia.
Segundo a Presidente da Fundac, Juliana Zorzo, a intenção é dar continuidade a este grande projeto, com importantes nomes da música brasileira e ainda promover bandas e artistas locais que estarão fazendo a abertura do evento.
Wanderley Cardoso
Wanderley Cardoso ,“O Bom Rapaz” da Jovem Guarda, vem a Campo Grande para a Noite da Seresta e, certamente, será um momento de grande emoção para os apreciadores da música dos anos 60/70.
Cantor e encantador das multidões, em 1965, gravou seu primeiro sucesso pela gravadora Copacabana Discos: “Preste Atenção”, consagrando-se em todas as paradas musicais do país, o que impulsionou sua carreira. Seguiram-se então hits como: “Abraça-me Forte”, “Meu Amor Brigou Comigo”, “Te Esperarei”, “Promessa”, “Doce de Coco”, “O PicNic”, “Socorro nosso amor está morrendo”, “Baby Eu Te Amo”, “História de Amor”, “Fale Baixinho”, “Minha Namorada” e “Se Ela Voltar”. Gravado em 1968, “O Bom Rapaz” é o seu o maior sucesso, com vendagem, até hoje, de mais de quatro milhões de cópias.
Hoje sua discografia conta com 87 discos entre compactos, LPs e CDs. Sem falar nas participações em CDs da Jovem Guarda e no DVD “Jovem Guarda para Sempre” que foi lançado pela gravadora Atração em 2005.
Em outubro de 2005, gravou no Canecão RJ, o DVD e CD intitulados “40 Anos de Sucesso do Bom Rapaz”, onde canta 20 músicas de maior sucesso, com novos arranjos. Esse projeto conta com uma música inédita e com as participações especiais dos amigos Jerry Adriani e Martinha. O DVD e CD foram lançados pela gravadora EMI MUSIC.
Em seu show Wanderley se apresenta com sua banda, canta seus sucessos, brinca, conta piada, faz imitações e no final abre espaço para os apreciadores da música dos anos 60/70 cantarem e dançarem no espetáculo.
Um grande show para os Campo-grandenses.
A ‘Banda de Ontem’
A abertura da Noite da Seresta, será com a ‘Banda de Ontem’. Uma Banda que não só toca música antiga, uma banda que vive a música de ontem. No show a banda viaja nos primeiros Rocks dos anos 60… Uap! Bap! Lupa! O Swing dos anos 70! Traz de volta a sensação dos anos 80 que todos conhecem a letra e há muito não ouviam, e usa toda a tecnologia do Sinth Pop dos anos 90.
Nas cordas graves o Jakson, nos tambores o Alexandre, na maestria das teclas o Wendel, nos agudos das cordas o Dodi, e na potência vocal o Ducatti. Esses são os músicos da ‘Banda de Ontem’!
Serviço:
Noite da Seresta
DATA: 9/5/2014 – sexta-feira
HORÁRIO: 19H30
LOCAL: Concha Acústica Família Espíndola – Praça do Radio Clube
Mais informações, Fundac 3314 3226.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.