Vazio: depois de massacre, poucos vão à Vila Brasil acompanhar o jogo da Seleção

Depois do massacre sofrido na terça-feira (8), quando o Brasil foi eliminado pela Alemanha perdendo por 7 a 1, poucos torcedores foram à Vila Brasil acompanhar a disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo, entre Brasil e Holanda, na tarde deste sábado (12). Cerca de 30 torcedores estão no local assistindo à partida. Todas as cadeiras […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois do massacre sofrido na terça-feira (8), quando o Brasil foi eliminado pela Alemanha perdendo por 7 a 1, poucos torcedores foram à Vila Brasil acompanhar a disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo, entre Brasil e Holanda, na tarde deste sábado (12).

Cerca de 30 torcedores estão no local assistindo à partida. Todas as cadeiras disponibilizadas para o público acompanhar os jogos da Copa estão desocupadas. Dispersos, quem foi até o local nesta tarde acompanha a derrota parcial do Brasil de 2 a 0 sentado na grama.

Batalhão

O número de policias, guardas e agentes de trânsito supera claramente o número de torcedores. São 20 agentes de trânsito, com duas motos e três carros, pelo menos 30 policiais militares e aproximadamente 20 guardas municipais, fora os seguranças particulares.

Aberto ou fechado?

O ônibus que nos outros jogos transportava torcedores do centro não circulou neste sábado. Além disso, os poucos torcedores reclamaram por não ter nenhuma lanchonete aberta na Vila Brasil. Nem cerveja, que costuma afogar as mágoas dos torcedores nas derrotas, está à venda no local.

Conteúdos relacionados