“Vanessinha”, jovem que matou bêbado que tentou estuprá-la, é presa em MS

Vanessa dos Santos Coutinho, de 23 anos, conhecida como “Vanessinha”, dona de um bar em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, foi presa por matar José Aparecido Ferreira da Silva, de 51 anos, que a tentou estuprar na madrugada desta quinta-feira (31). O bar fica na Rua Afonso Pena, no Bairro São Bento. Ela […]
| 01/08/2014
- 01:40
“Vanessinha”, jovem que matou bêbado que tentou estuprá-la, é presa em MS

Vanessa dos Santos Coutinho, de 23 anos, conhecida como “Vanessinha”, dona de um bar em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, foi presa por matar José Aparecido Ferreira da Silva, de 51 anos, que a tentou estuprar na madrugada desta quinta-feira (31). O bar fica na Rua Afonso Pena, no Bairro São Bento.

Ela deu uma garrafada na cabeça de José, que caiu ao solo, momento em que ela pegou a faca que estava com ele e o atingiu cinco vezes no pescoço. Além da jovem, estavam a vítima fatal e uma testemunha.

De acordo com a Polícia Civil, “Vanessinha” se excedeu em sua defesa. Por volta de 2 horas, José Aparecido consumia bebida alcoólica, ficou alterado e saiu do local fazendo ameaças à dona do bar.

Ainda de acordo com a jovem e com a testemunha, Silva retornou ao local com uma faca e tentou estuprá-la, momento em que Vanessa acertou uma garrafada em sua cabeça. Ela pegou a faca que estava com ele e o atingiu cinco vezes no pescoço. A própria autora foi quem acionou a Polícia Militar.

Vanessa dos Santos, que já tinha passagens por tentativa de homicídio, porte de drogas e estava no regime semiaberto, foi presa e encaminhada à delegacia. O caso está com o delegado Enilton Pires Zalla.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias