TRE-MS não registra mais ocorrências; até o fim da manhã foram 14 em todo o Estado

A Justiça Eleitoral não registrou outras ocorrências, além das 14 constadadas no início da votação. Conforme primeiro boletim do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso do Sul), divulgado no meio da manhã, do total, três envolvem candidatos e 11 apenas apoiadores. Em nenhum caso foi realizada prisão. Ainda segundo o boletim, os casos envolvendo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça Eleitoral não registrou outras ocorrências, além das 14 constadadas no início da votação. Conforme primeiro boletim do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso do Sul), divulgado no meio da manhã, do total, três envolvem candidatos e 11 apenas apoiadores. Em nenhum caso foi realizada prisão.

Ainda segundo o boletim, os casos envolvendo candidatos ocorreram em duas situações em Fátima do Sul e um em Rio Negro. Todos são divulgações de propaganda irregular.

O restante envolve apoiadores dos candidatos ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB) e Delcídio do Amaral (PT), que estavam fazendo propaganda irregular. As infrações foram cometidas em Paranaíba, cinco em Miranda, Ivinhema, Rio Negro e Nioaque. Em Nioaque, também foi feito o flagrante de transporte de eleitor irregular.

O próximo boletim do tribunal deve ser divulgado no começo da tarde deste domingo.

Conteúdos relacionados