TRE faz plantão para tirar dúvidas sobre parciais dos gastos de candidatos

Equipe do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) fará plantão, neste sábado (2), para esclarecer dúvidas sobre a primeira prestação de contas de candidatos. O prazo para entregar as informações à Justiça Eleitoral termina amanhã. Conforme as informações oficiais, até a quinta-feira (31), dos 568 candidatos registrados em Mato Grosso do Sul, 129 haviam entregue a primeira […]
| 01/08/2014
- 22:36
TRE faz plantão para tirar dúvidas sobre parciais dos gastos de candidatos

Equipe do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) fará plantão, neste sábado (2), para esclarecer dúvidas sobre a primeira prestação de contas de candidatos. O prazo para entregar as informações à Justiça Eleitoral termina amanhã.

Conforme as informações oficiais, até a quinta-feira (31), dos 568 candidatos registrados em Mato Grosso do Sul, 129 haviam entregue a primeira parcial de prestação de contas, o que equivale a pouco mais de 22%.

Esta primeira prestação de contas deve conter a discriminação dos recursos em dinheiro ou estimáveis para financiamento da campanha eleitoral. Tem de constar, também, os gastos já feitos, detalhamento de doadores e fornecedores, informações que serão divulgadas pela Justiça Eleitoral no dia 6 de agosto.

A próxima parcial das contas dos candidatos deverá ser declarada à Justiça entre 28 de agosto e 2 de setembro. Neste sábado, a Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria do TRE vai atender das 14h às 19h, nos telefones (67) 2107-7105 e (67) 2107-7106.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias