Sobrinho vai defender tio que foi abordado pela PM dirigindo embriagado e os dois terminam na cadeia

Tio e sobrinho, de 34 e 22 anos, foram detidos depois de xingarem policiais militares na noite do sábado (28), em Rochedo, a 81 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o tio foi abordado por policiais militares quando estaria dirigindo em estado visível de embriaguez. O sobrinho dele, que também […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tio e sobrinho, de 34 e 22 anos, foram detidos depois de xingarem policiais militares na noite do sábado (28), em Rochedo, a 81 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o tio foi abordado por policiais militares quando estaria dirigindo em estado visível de embriaguez. O sobrinho dele, que também estaria alcoolizado, foi tirar satisfações com os militares e também acabou na delegacia.

Ainda conforme o registro, os policiais faziam rondas pela cidade, quando foram abordados por dois homens. Eles relataram ter tido os carros danificados por um homem que conduzia uma caminhonete, supostamente embriagado, que teria batido nos dois veículos que estavam parados.

Os policiais encontraram o condutor, que estava em visível estado de embriaguez. Ele estava sendo levado para delegacia de Polícia Civil, quando apareceu o sobrinho dele, que também estaria alcoolizado. O sobrinho teria xingado os policiais com palavras de baixo calão.

Tio e sobrinho se recusaram a fazer o teste de alcoolemia, mas, confirmaram ter ingerido cerveja. Os dois foram encaminhados para delegacia de Polícia de Costa Rica, onde o caso foi registrado como conduzir veiculo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência e desacato.

Conteúdos relacionados