Semy pediu para sair no aniversário de Campo Grande e alegou motivos particulares

O ex-chefe da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Semy Ferraz, postou na manhã desta sexta-feira (29), em seu perfil no Facebook um texto onde diz que pediu para se afastar da pasta por motivos particulares. A nota foi direcionada ao prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, no dia 26 de agosto, data em […]
| 29/08/2014
- 16:46
Semy pediu para sair no aniversário de Campo Grande e alegou motivos particulares

O ex-chefe da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Semy Ferraz, postou na manhã desta sexta-feira (29), em seu perfil no Facebook um texto onde diz que pediu para se afastar da pasta por motivos particulares. A nota foi direcionada ao prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, no dia 26 de agosto, data em que a Capital completou 115 anos.

Excelentíssimo Senhor Prefeito de Campo Grande-MS Gilmar Antunes Olarte

 Passados 166 dias de resgate da esperança, desafios, conquistas e, sobretudo, de realizações do interesse da população, Campo Grande, no dia do seu aniversário, tem motivos para comemorar, sem voltar para trás.

Vossa Excelência, além de honrar os compromissos assumidos na campanha vitoriosa de outubro de 2012, trouxe de volta o convívio salutar entre as diferentes forças políticas, sem ter aberto mão da razão de ser da Administração Democrática da Capital: o interesse do cidadão comum, do morador de todos os quadrantes do município de Campo Grande, desde as áreas residenciais até os esquecidos bairros da periferia.

Apesar dessas conquistas e mesmo acreditando nesse governo, por motivos particulares, preciso me afastar do cargo para o qual fui incumbido.

Assim, venho requerer a minha exoneração do cargo de Secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), em caráter irrevogável.

Campo Grande-MS, 26 de agosto de 2014. Semy Alves Ferraz

O jornal Midiamax tentou por diversas vezes contato por telefone com o ex-secretário, mas as ligações não foram atendidas. A exoneração de Semy foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial de Campo Grande. A pasta será assumida interinamente pela secretária adjunta da Seintrha, Kátia Castilho.

*Texto editado às 9h56 para acréscimo de informações

Últimas notícias