SC: Guns N’ Roses entra com 1 hora de atraso e agita público

Com pouco mais de uma hora de atraso, o Guns N’Roses subiu ao palco na noite dessa terça-feira (1) para a apresentação em Florianópolis, diante de quase dez mil pessoas que lotaram o Stage Music Park, em Jurerê. A demora valeu a pena e o público não se decepcionou. A exemplo de outras apresentações na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com pouco mais de uma hora de atraso, o Guns N’Roses subiu ao palco na noite dessa terça-feira (1) para a apresentação em Florianópolis, diante de quase dez mil pessoas que lotaram o Stage Music Park, em Jurerê.

A demora valeu a pena e o público não se decepcionou. A exemplo de outras apresentações na turnê promovida no Brasil, Axl Rose abriu o show com Chinese Democracy e em seguida emendou o hit Welcome to the Jungle.

Com os gritos e a movimentação característica pelo palco, Axl levantou o público e fez os fãs mais fervorosos “esquecerem” a irritação com o atraso e com a banda que abriu a noite levando para o palco músicas do The Police, Cazuza, Legião Urbana e até mesmo o reggae de grupos locais.

Ron Bumblefoot, que surgiu vestindo uma camisa da seleção brasileira, DJ Ashba, Chris Pitman, Dizzy Reed, Frank Farrer e Tommy Stinson deram conta do recado e não decepcionaram os saudosistas que foram ao show com camisetas ou cartolas, a marca registrada do guitarrista Slash.

Axl não demostrou maiores problemas como a voz, como foi observado em alguns espetáculos nas capitais brasileiras. Por outro lado, a correria pelo palco se resumiu à primeira parte do espetáculo.

Rose tratou de poupar no meio do show para voltar a descarregar toda a sua energia na parte final, quando emendou hits históricos da banda, como November Rain, Dont Cry, Pacience, Sweet Child `O Mine e Paradise City, que encerrou praticamente todos os shows pelo Brasil.

Conteúdos relacionados