Santos demite Oswaldo de Oliveira e deve tentar Enderson

O comitê Gestor do Santos se reuniu nesta terça-feira (2) pela manhã e, por maioria, decidiu pela saída do treinador Oswaldo Oliveira. O técnico foi comunicado da decisão por volta das 14h30 (de Brasília), e o presidente Odílio Rodrugues irá anunciar a demissão oficialmente em instantes. Enderson, em negociação com o Vasco, é o primeiro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O comitê Gestor do Santos se reuniu nesta terça-feira (2) pela manhã e, por maioria, decidiu pela saída do treinador Oswaldo Oliveira. O técnico foi comunicado da decisão por volta das 14h30 (de Brasília), e o presidente Odílio Rodrugues irá anunciar a demissão oficialmente em instantes.

Enderson, em negociação com o Vasco, é o primeiro nome que será tentado pela diretoria. O treinador está em negociação com o Vasco, mas ainda não acertou contrato.

O Santos perdeu cinco das últimas seis partidas do Campeonato Brasileiro e não ganhou nenhum como visitante desde o fim da Copa do Mundo. Mesmo assim, deixa o clube no 11º lugar com 23 pontos e vivo na Copa do Brasil. Nas oitavas, venceu por 2 a 0 o Grêmio em Porto Alegre.

Conteúdos relacionados