RJ: taxista é morto após discutir preço da corrida

Um taxista foi morto com um tiro na cabeça após discutir o preço da corrida com um passageiro na madrugada desta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Rafael José Rodrigues da Silva, de 31 anos, estava na Avenida das Américas, em frente da Boate Barra Music, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, quando começou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um taxista foi morto com um tiro na cabeça após discutir o preço da corrida com um passageiro na madrugada desta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Rafael José Rodrigues da Silva, de 31 anos, estava na Avenida das Américas, em frente da Boate Barra Music, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, quando começou a discutir com o passageiro, ainda não identificado.

O crime ocorreu por volta das 4 horas. Segundo a Polícia Militar, eles teriam discutido por conta do valor da corrida. Após a briga o homem atirou no taxista e fugiu em um carro preto.

Rodrigues chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil realizou uma perícia no local e está ouvindo testemunhas. O caso está a cargo da Delegacia de Homicídios, que busca imagens de prédios próximos que possam ajudar a identificar o suspeito.

Conteúdos relacionados