Reinaldo ganhou em Campo Grande e Dourados, Delcídio em Três Lagoas e Corumbá

Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) “empataram” nos quatro maiores colégios eleitorais. O petista foi melhor em dois e o tucano nos outros dois. Na Capital, Reinaldo foi melhor e teve 61 mil votos a mais. Agora os dois vão disputar o segundo turno. Em Campo Grande, o maior colégio eleitoral, Reinaldo obteve […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) “empataram” nos quatro maiores colégios eleitorais. O petista foi melhor em dois e o tucano nos outros dois. Na Capital, Reinaldo foi melhor e teve 61 mil votos a mais. Agora os dois vão disputar o segundo turno.

Em Campo Grande, o maior colégio eleitoral, Reinaldo obteve 44,74% dos votos, enquanto Delcídio conseguiu 31,04%. Isto representa 61.102 votos de diferença. No segundo maior colégio eleitoral do Estado, Dourados também preferiu o tucano que teve 47,42% dos votos em detrimento do petista que conquistou 39,16%.

Já em Três Lagoas, Delcídio foi melhor e registrou 43,06% da preferência dos eleitores. Reinaldo marcou 38,38% dos votos. A diferença entre os dois foi tirada em Corumbá, reduto de Delcídio que teve 72,40% dos votos contra 15,15% de Reinaldo.

Reinaldo e Delcídio vão disputar o segundo turno no próximo dia 26 de outubro. No Estado, o petista teve 42,92% dos votos e o tucano 39,09%, registrando uma diferença de 50.587 votos. Os dados foram tirados do sistema do G1 de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados