PTB arrasta decisão sobre vaga ao Senado na chapa do PT até o fim desta semana

O presidente regional do PT, prefeito de Corumbá Paulo Duarte, afirmou que até o fim desta semana o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen, filiado ao PTB, vai definir sobre convite ao Senado. “Até o fim de semana os partidos se definem”, afirmou Paulo Duarte. Se Longen recusar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PT, prefeito de Corumbá Paulo Duarte, afirmou que até o fim desta semana o presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen, filiado ao PTB, vai definir sobre convite ao Senado.

“Até o fim de semana os partidos se definem”, afirmou Paulo Duarte. Se Longen recusar o convite, o PT já tem plano B com o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, que é do PT. Mesmo assim, o PTB deve caminhar com o pré-candidato ao governo, Delcídio do Amaral (PT). “Mesmo que não for candidato, queremos o PTB conosco”, completou.

Na última sexta-feira (23), a Fiems fez a entrega do prêmio MS Industrial de Jornalismo. Longen fez a abertura do evento e avisou que sairia para outro evento, mas que retornaria. Ele chegou acompanhado de Paulo Duarte.

Sobre o encontro, o petista disse que foi apenas prestigiar a convite de Longen, mas que não conversaram sobre o convite. Paulo Duarte disse ainda que o presidente da Fiems está dividido.

“Sinto que ele está em dúvida, porque muda tudo. Isto está pesando, afinal ele dirige uma federação. Fazemos aliança primeiro com partidos e depois com nomes”, finalizou o petista

Conteúdos relacionados