PSB planeja revidar ataques na TV em possível segundo turno

Enquanto possui apenas 2 minutos de propaganda na televisão, Marina Silva (PSB) vai permanecer na defensiva frente às críticas de Dilma Rousseff (PT), dona de quase 12 minutos no mesmo meio. Em um eventual segundo turno entre as duas candidatas, porém, essa postura deve mudar. De acordo com o jornal, a meta de Marina é […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Enquanto possui apenas 2 minutos de propaganda na televisão, Marina Silva (PSB) vai permanecer na defensiva frente às críticas de Dilma Rousseff (PT), dona de quase 12 minutos no mesmo meio. Em um eventual segundo turno entre as duas candidatas, porém, essa postura deve mudar.

De acordo com o jornal, a meta de Marina é chegar no próximo turno, mesmo que em segundo lugar. Então, com 10 minutos nas telinhas, fará ataques diretos ao governo da presidente e tentará buscar os votos dos eleitores de Aécio Neves (PSDB).

A estratégia foi pensada pelo PSB após a divulgação da mais recente pesquisa do Ibope. Segundo ela, Marina caiu 4 pontos nas intenções de votos no Rio de Janeiro (de 38% para 34%) e oscilou um ponto para baixo em São Paulo (de 39% para 38%).

Conteúdos relacionados