Presidente do Cruzeiro marca entrevista e deixa mistério no ar

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, anunciou para a tarde desta sexta-feira, na sede do clube no bairro Barro Preto, na região central de Belo Horizonte, uma entrevista coletiva. O assunto, porém, não foi revelado. Especula-se que o mandatário celeste deseja falar sobre a situação do jovem Everton Ribeiro. Nos últimos dias, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, anunciou para a tarde desta sexta-feira, na sede do clube no bairro Barro Preto, na região central de Belo Horizonte, uma entrevista coletiva. O assunto, porém, não foi revelado.

Especula-se que o mandatário celeste deseja falar sobre a situação do jovem Everton Ribeiro. Nos últimos dias, o meio-campista recebeu uma série de propostas, a mais recente, segundo uma fonte do Terra, do futebol alemão.

De acordo com o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, nesta semana Ribeiro foi sondado por um fundo de investimentos da Inglaterra. Entretanto, o dirigente não soube ou quis dizer para qual time o atleta seria destinado. O Terra apurou que a proposta seria de aproximadamente 10 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões).

Apesar das especulações e sondagens, o presidente Gilvan sempre deixou claro que a manutenção do elenco para a disputa da Copa Libertadores seria fundamental. O meia Everton Ribeiro é considerado peça chave no elenco e jogador de confiança do técnico Marcelo Oliveira.