Prefeitura deve prestar informações sobre obra do Centro Pediátrico

A Prefeitura de Campo Grande e o Secretário Municipal de Governo devem informar o nome da empresa e engenheiro responsável pela reforma do Centro Municipal Pediátrico, se a obra é pública e o valor da obra. De autoria das vereadoras Luiza Ribeiro (PPS) e Thais Helena (PT), o requerimento n.0067/2014, que pede essas e outras […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Prefeitura de Campo Grande e o Secretário Municipal de Governo devem informar o nome da empresa e engenheiro responsável pela reforma do Centro Municipal Pediátrico, se a obra é pública e o valor da obra.

De autoria das vereadoras Luiza Ribeiro (PPS) e Thais Helena (PT), o requerimento n.0067/2014, que pede essas e outras informações, foi aprovado pelos parlamentares durante a sessão desta quinta-feira (2), na Câmara Municipal.

A administração deve informar também o valor da obra, independente se for privada ou pública, e justificativa de não haver placa de identificação da empresa e engenheiro responsável pela obra, como determinado.

Além disso, o requerimento pede a cópia do contrato n. 83, com a indicação da cláusula que determina a realização da obra no imóvel.

À Prefeitura, também foi solicitado o nome do funcionário que determinou a saída das parlamentares do Centro Municipal. Em 3 de setembro deste ano, as duas vereadoras promoveram visita nas dependências do centro. Na ocasião, disseram, um funcionário da administração pública teria determinado a saída das vereadoras.

O requerimento pede, ainda, que a Prefeitura informe o servidor que acionou a Guarda Municipal para acompanhar a ação.

Conteúdos relacionados