Prefeito lança programa de qualificação e inaugura sede de secretaria

O prefeito de Campo Grande (MS), Gilmar Olarte (PP), participa do lançamento do programa Capital do Trabalho – Qualificação, no Armazém Cultural, na Capital, às 9 horas. O projeto prevê qualificação gratuita nas áreas do comércio, artesanato, construção civil, alimentação, entre outros. São 5.500 vagas e as inscrições estão disponíveis na Funsat (Fundação Social do […]
| 21/08/2014
- 15:29
Prefeito lança programa de qualificação e inaugura sede de secretaria

O prefeito de Campo Grande (MS), Gilmar Olarte (PP), participa do lançamento do programa Capital do Trabalho – Qualificação, no Armazém Cultural, na Capital, às 9 horas.

O projeto prevê qualificação gratuita nas áreas do comércio, artesanato, construção civil, alimentação, entre outros. São 5.500 vagas e as inscrições estão disponíveis na Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande)

Ainda pela manhã, Olarte inaugura o Ceinf (Centro Educacional Infantil) do Jardim Santa Emília. A inauguração acontece às 10 horas, na Rua Boanerges Lopes.

Além disso, o prefeito participa às 14 horas da abertura dos 40° Jogos Escolares da Reme (Rede Municipal de Ensino), no Ginásio Moreninho, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Às 19 horas, a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres será inaugurada. A solenidade acontece na Rua 15 de novembro, 1.373, esquina com a Rua 13 de Junho, na Capital.

Últimas notícias