Pratas da casa, Wendel e Bruno comemoram renovação no Palmeiras
O volante e lateral direito Wendel e o goleiro Bruno comemoraram suas respectivas renovações de contrato no Palmeiras. Ambos tiveram que aguardar até o último momento antes de terem seus vínculos com o clube estendido para o ano de seu centenário. Com 171 jogos pelo time alviverde, Wendel espera chegar a marca de 200 neste […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O volante e lateral direito Wendel e o goleiro Bruno comemoraram suas respectivas renovações de contrato no Palmeiras. Ambos tiveram que aguardar até o último momento antes de terem seus vínculos com o clube estendido para o ano de seu centenário. Com 171 jogos pelo time alviverde, Wendel espera chegar a marca de 200 neste ano.
“Vi um colega da base do Palmeiras fazendo. Ele anotava todas as partidas, os gols, tudo o que acontecia. E eu achei legal e comecei a fazer também. Desde o meu primeiro jogo no time de cima até o último. Minha meta agora é ultrapassar os 200 jogos. Vestir esta camisa é um sonho realizado. Lutei muito para isso. Enfim, sempre faço essas anotações e farei pro resto da minha vida”, disse.
O goleiro bruno também demonstrou alívio por ficar. “Com tanto tempo de casa, o meu objetivo sempre foi permanecer. Sempre dei prioridade ao Palmeiras. Fico feliz por continuar no lugar que é a minha casa”, declarou.
“Quando eu cheguei, não tinha ideia de nada, era muito novo. Só apostava e sonhava. Só de treinar no profissional e conhecer os jogadores, já foi motivo de muita alegria. Eu sempre quis jogar pelo Palmeiras e esse objetivo foi cumprido”, completou.
O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista jogando em casa, no dia 19 de janeiro, diante do Linense. Antes, a equipe fará sua pré-temporada na cidade de Itu, interior de São Paulo, para onde parte na tarde da próxima terça-feira.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.