Por venda de casa, homem espanca irmã e é contido por populares em Campo Grande

Homem de 29 anos foi contido por populares ao espancar a irmã por conta da venda de uma casa, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 20h30 desta segunda-feira (13), no bairro Jardim Corcovado. De acordo com o relato policial, o homem e a irmã de 40 anos estavam colocando placa de vende em um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 29 anos foi contido por populares ao espancar a irmã por conta da venda de uma casa, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 20h30 desta segunda-feira (13), no bairro Jardim Corcovado.

De acordo com o relato policial, o homem e a irmã de 40 anos estavam colocando placa de vende em um imóvel onde a mãe dos irmãos morava antes de morrer. Quando o irmão percebeu que seu número de telefone não estava na placa se revoltou, dizendo que não iria vender a casa.

Nesse momento ele bateu na irmã, com socos e pontapés. Com medo e machucada, a mulher correu para o carro. O irmão ainda pegou uma enxada e correu para cima do carro da irmã.

A mulher conseguiu sair do local e o irmão foi contido por populares que estavam na região. Não há relatos de que a mulher tenha ido para o hospital. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados