Por um triz: árvore cai no Centro, destrói 3 carros e quase atinge mãe com bebê no colo

Uma árvore de grande porte caiu em cima de três veículos e por pouco não atingiu uma mulher que estava com o filho de apenas 40 dias. O fato aconteceu em frente à Escola Municipal Arlindo Lima, localizada na Rua Barão do Rio Branco, próximo à Prefeitura de Campo Grande. Uma sibipiruna, plantada dentro da escola, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma árvore de grande porte caiu em cima de três veículos e por pouco não atingiu uma mulher que estava com o filho de apenas 40 dias. O fato aconteceu em frente à Escola Municipal Arlindo Lima, localizada na Rua Barão do Rio Branco, próximo à Prefeitura de Campo Grande.

Uma sibipiruna, plantada dentro da escola, caiu e atingiu os três veículos que estavam estacionados em frente à instituição. O mais atingido foi um veículo Palio, com placa OSC-9200, que teve o para-brisa completamente destruído.

A dona de casa Sandra Silva relata que esperava o marido, que estava em um compromisso, no veículo com o filho de 40 dias, quando escutou um ganho e tijolos do muro caírem. Em virtude disso, saiu do carro e tirou o bebê segundos antes de a árvore despencar sobre o Palio. “Foi um susto muito grande e por questão de segundo eu não estava no carro”, diz.

Os outros veículos atingidos foram um Corsa, placas HTI-3063, que estava estacionado atrás do Palio, e um Gol, com placas HSI-4883, que foi o menos danificado pela árvore. Os donos ainda não chegaram ao local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e as ruas Arthur Jorge, Barão do Rio Branco e o ponto da queda estão interditados. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também está no local.

Conteúdos relacionados