PMA prende pescador por pescar com petrecho proibido em rio de MS

Policiais Militares Ambientais de Coxim, cidade a 243 quilômetros de Campo Grande, prenderam na tarde desta sexta-feira (18) durante a operação Semana Santa um pescador com petrecho proibido, no rio Taquari, na altura do bairro Vila da Barra. O infrator foi flagrado pescando com um tarrafão e ao avistar os policiais soltou o petrecho proibido no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares Ambientais de Coxim, cidade a 243 quilômetros de Campo Grande, prenderam na tarde desta sexta-feira (18) durante a operação Semana Santa um pescador com petrecho proibido, no rio Taquari, na altura do bairro Vila da Barra.

O infrator foi flagrado pescando com um tarrafão e ao avistar os policiais soltou o petrecho proibido no rio para fugir do flagrante. Um policial com uso de um gancho alcançou o tarrrafão antes deste afundar no rio. Ele iniciava a pescaria e não havia capturado ainda nenhum peixe.

O pescador, residente em Coxim, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia civil da cidade, onde foi autuado em flagrante por pesca predatória e saiu depois de pagar fiança. Se condenado, poderá pegar pena de um a três anos de detenção. O infrator foi multado em R$ 720,00.

Conteúdos relacionados