PM recupera caminhonete após trocas de tiros e perseguição em Nova Alvorada do Sul

Equipe do 2º Pelotão da PM (Polícia Militar) de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, apreendeu uma caminhonete furtada na madrugada desta quarta-feira (28), após trocar tiros com um suspeito e persegui-lo. O fato aconteceu em uma estrada vicinal, conhecida na região como “cabriteira”, que dá acesso a Maracaju e Ponta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Equipe do 2º Pelotão da PM (Polícia Militar) de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande, apreendeu uma caminhonete furtada na madrugada desta quarta-feira (28), após trocar tiros com um suspeito e persegui-lo. O fato aconteceu em uma estrada vicinal, conhecida na região como “cabriteira”, que dá acesso a Maracaju e Ponta Porã.

“O local é muito utilizado por traficantes e criminosos que tentam escapar da fiscalização”, explica o cabo PM Souza. Ele conta que a equipe foi até a região no intuito de montar uma barreira de fiscalização, “em menos de dois minutos avistamos o veículo e pedimos para parar”, lembra.

Com isso, o condutor aumentou o farol e começou a efetuar disparos contra os militares, que revidaram. O suspeito abandonou a caminhonete e fugiu em meio a um canavial que há no local.

Houve perseguição a pé, porém o condutor conseguiu fugir. Os policiais levaram o veículo para a base e durante checagem descobriram que a placa da Nissan Frontier era clonada, que a caminhonete era de Campo Verde (MT), e havia sido furtada há três dias.

Conteúdos relacionados