PM atropelado por caminhão permanece sob efeito de medicamentos na Santa Casa de Campo Grande

O soldado do BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque), Kitwiller da Cruz Moura, de 35 anos, que foi atropelado por um caminhão permanece internado e sob o efeito de medicamentos na Santa Casa. O acidente aconteceu na manhã da quarta-feira (20), na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. De acordo com colegas de profissão do […]
| 22/08/2014
- 02:29
PM atropelado por caminhão permanece sob efeito de medicamentos na Santa Casa de Campo Grande

O soldado do BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque), Kitwiller da Cruz Moura, de 35 anos, que foi atropelado por um caminhão permanece internado e sob o efeito de medicamentos na Santa Casa. O acidente aconteceu na manhã da quarta-feira (20), na Avenida Gury Marques, em Campo Grande.

De acordo com colegas de profissão do militar, ele continua em como induzido, sob sedativos para estabilizar a frequência cardíaca e respirando com auxílio de equipamentos.  Após o acidente, o policial passou por uma cirurgia de dez horas. Ele já havia passado por uma operação de reconstituição do braço.

Pelas câmeras de segurança foi possível ver que a vítima dirigia uma motocicleta Shadow  preta, por volta das 7 horas, para ir ao trabalho, quando foi atingido por um caminhão, que não parou para prestar socorro. As imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil que investiga o caso.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias