Pet shop é incendiado durante a madrugada em MS

Um pet shop ficou parcialmente destruído na madrugada deste sábado (16) por um incêndio na Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande. O fogo destruiu dois cômodos da loja e as chamas não chegaram a atingiram o setor onde ficam os animais. Duas jovens que passavam pelo local perceberam a fumaça […]
| 16/08/2014
- 14:21
Pet shop é incendiado durante a madrugada em MS

Um pet shop ficou parcialmente destruído na madrugada deste sábado (16) por um incêndio na Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande.

O fogo destruiu dois cômodos da loja e as chamas não chegaram a atingiram o setor onde ficam os animais.

Duas jovens que passavam pelo local perceberam a fumaça que saía do local e notaram que uma das portas estava arrombada.

O incêndio criminoso destruiu parcialmente o pet shop localizado na Avenida Virgínia Ferreira, próximo da Concha Acústica, em Coxim. A ação aconteceu na madrugada deste sábado (16), após o arrombamento do local. Elas acionaram o Corpo de Bombeiros e retiraram alguns objetos de dentro do pet shop. As duas disseram que avistaram uma serra e embalagem de álcool, provavelmente usadas para arrombar a porta e colocar fogo no escritório.

Os bombeiros utilizaram aproximadamente mil litros de água para conter as chamas. A PM (Polícia Militar) também atendeu à ocorrência. A polícia investiga o caso e há suspeita de incêndio criminoso.

Últimas notícias