Para expulsar inquilino, proprietária bota fogo na residência em Rio Brilhante

A proprietária de um imóvel no município de Rio Brilhante teria ateado fogo na residência para expulsar o inquilino, no caso, seu cunhado. O fato aconteceu na noite deste domingo (24) quando Francisco José Ferreira de Moraes, de 36 anos, estava no culto e foi avisado do incidente. Segundo o registro policial, Francisco estava no culto na […]
| 25/08/2014
- 05:10
Para expulsar inquilino, proprietária bota fogo na residência em Rio Brilhante

A proprietária de um imóvel no município de Rio Brilhante teria ateado fogo na residência para expulsar o inquilino, no caso, seu cunhado. O fato aconteceu na noite deste domingo (24) quando Francisco José Ferreira de Moraes, de 36 anos, estava no culto e foi avisado do incidente.

Segundo o registro policial, Francisco estava no culto na Igreja Estrela da manhã, por volta das 18h30, quando foi avisado por populares que sua residência estava pegando fogo. Ao chegar ao local tentou conter as chamas que havia consumido o telhado e alguns móveis da casa.

Alguns vizinhos alegam terem visto a proprietária do imóvel que é cunhada de Francisco  entrando na residência com um corote de pinga e colocado fogo e que estaria alcoolizada.

Francisco disse que ela pediu para ele deixar a residência há três dias. Mas ele pediu um prazo maior até conseguir arrumar outro imóvel.

Últimas notícias