Na próxima sexta-feira (9), será realizado às 9h um encontro com especialistas em ciência e tecnologia para um debate que ajude a construir o plano de governo para o senador Delcídio do Amaral, nome do PT para a disputa ao Governo do Estado.

De acordo com o coordenador do programa de governo, Marcus Garcia, o evento contará também com a participação de empresários, técnicos, pesquisadores, professores e dirigentes de universidades públicas e privadas de Mato Grosso do Sul.

O debate será no Anfiteatro da Escola Mace e as palestras serão do físico Física Ronaldo Mota, do economista Marcos Formiga, do doutor em Ciência da Comunicação Antônio Miranda, do doutor em Filosofia e especialista em Ciência da Computação Mamede Lima Marques, do especialista em Gerência de Projetos de Engenharia de Software, Átila Pessoa Costa e do arquiteto e urbanista José Gleidson Dantas da Cunha.

Segundo a assessoria do senador, a partir desse debate serão elaboradas propostas de inovação tecnológica para diversos setores, como saúde, educação, segurança, infraestrutura, turismo, meio ambiente e mobilidade urbana, entre outros.

Serviço: a Escola Mace fica na Rua Íria Loureiro Viana, 47, próximo a Avenida Fernando Correio da Costa, no Centro de Campo Grande. Qualquer pessoa pode assistir as palestras e participar dos debates. Basta fazer o credenciamento no local, no horário das 7h30min às 8h. A programação vai até às 18.