Padilha diz que PCC é uma criação dos 20 anos do governo do PSDB em SP
O pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Alexandre Padilha, adotou um tom aberto de campanha e atacou a política de segurança do governo tucano paulista em sua primeira entrevista depois de deixar o Ministério da Saúde. “O PCC é uma criação dos vinte anos do governo do PSDB, não existia antes e hoje […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Alexandre Padilha, adotou um tom aberto de campanha e atacou a política de segurança do governo tucano paulista em sua primeira entrevista depois de deixar o Ministério da Saúde. “O PCC é uma criação dos vinte anos do governo do PSDB, não existia antes e hoje tem”, afirmou ele. “A população vive insegura, o sentimento das pessoas é de insegurança”, avaliou, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.
Padilha diz acreditar que “acabou a bateria” dos tucanos e garante que “falta coragem ao governo de São Paulo” para enfrentar a violência no Estado. Além da área de segurança, ele critica também aquilo que considera como estagnação na educação em São Paulo. “Já estamos há quase 15 anos no século 21, o governo do PSDB governa há 20 anos e não conseguiu trazer o ensino médio para o século 21”, garantiu ele.
O ex-ministro da Saúde aproveitou para defender o programa Mais Médicos, considerado por ele “um passo importante para gerar profundas mudanças na saúde do País. Inclusive em São Paulo, Estado que mais pediu médicos, que mais vai receber médicos”, disse Padilha ao jornal. Ele disse ainda que vai manter a decisão da presidente Dilma Rousseff de não mexer na lei para liberar o aborto no Brasil.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.