Na onda do Rolezinho, publicitário cria 1º Rolezinho pela Vida em Campo Grande

O publicitário Nei Salviano, 54, aproveitou a onda dos Rolezinhos e está organizando o 1º Rolezinho Pela Vida. O evento, marcado para 8 de fevereiro, convida todos a doarem sangue nos hospitais de Campo Grande. “Esse é o verdadeiro rolezinho”, destaca Nei. O organizador do evento é doador de sangue, órgãos e medula óssea e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O publicitário Nei Salviano, 54, aproveitou a onda dos Rolezinhos e está organizando o 1º Rolezinho Pela Vida. O evento, marcado para 8 de fevereiro, convida todos a doarem sangue nos hospitais de Campo Grande. “Esse é o verdadeiro rolezinho”, destaca Nei.

O organizador do evento é doador de sangue, órgãos e medula óssea e já realizou doações coletivas anteriormente. “Espero que a gente consiga ao menos uma medula óssea, já será gratificante”, mira Nei, que sonha em conseguir cinco medulas ósseas.

“Devido à grande necessidade de SANGUE nos hospitais e aproveitando o MOMENTO dos ROLEZINHOS, estaremos realizando no dia 08 de Fevereiro de 2014 a partir das 8 horas da manhã o 1º ROLEZINHO PELA VIDA.”, diz a descrição do evento no Facebook, que tem mais de 1.500 convidados.

Nei revela que convidou o governador André Puccinelli, o coronel David, entre outras autoridades. “Eles também podem doar sangue como qualquer outro”, diz.

Conteúdos relacionados