Motorista que caiu em Córrego Anhanduí e estava em estado grave recebe alta

A motorista Raimunda Fortes dos Reis, 38 anos, condutora de um carro Gol que caiu no Córrego Anhanduí, na terça-feira (31), já recebeu alta. A vítima foi internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, após cair de uma altura de 2 metros.   De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A motorista Raimunda Fortes dos Reis, 38 anos, condutora de um carro Gol que caiu no Córrego Anhanduí, na terça-feira (31), já recebeu alta. A vítima foi internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, após cair de uma altura de 2 metros.  

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, Raimunda, chegou a ficar entubada, e na área vermelha do hospital, setor de emergência. Posteriormente, ele foi encaminhada para a enfermaria e recebeu alta na quarta-feira (8), por volta  da 7h40.

O carro, conduzido por Raimunda Fortes dos Reis, trafegava pela Ernesto Geisel sentido centro bairro e a mulher, teria tentado fazer uma ultrapassagem, perdendo o controle do  veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e providenciaram a retirada da vítima, que estava inconsciente.

Conteúdos relacionados