Morre motociclista que foi atropelado por ambulância do Samu durante socorro

Morreu na manhã desta terça-feira (14), o motociclista Paulo Freitas Tavares Arruda, de 20 anos. Ele se envolveu em uma colisão com um carro de passeio e acabou sendo atropelado pela ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acionada para socorrê-lo. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele passou por cirurgia, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu na manhã desta terça-feira (14), o motociclista Paulo Freitas Tavares Arruda, de 20 anos. Ele se envolveu em uma colisão com um carro de passeio e acabou sendo atropelado pela ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acionada para socorrê-lo.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Acidente

O acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira (13), na BR-163, a 16 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi socorrida pela população que passava pela rodovia, que acionou o atendimento médico. Quando o Samu chegou ao local, não conseguiu parar a tempo e acabou atropelando Arruda.

O coordenador do Samu, Eduardo Cury, disse ao Jornal Midiamax que vários problemas levaram ao incidente, entre eles a localização errada da vítima, a escuridão, a falta de sinalização da rodovia e também da sinalização feita pela população após o primeiro acidente.

Cury ainda afirmou que a ambulância não passou por cima do jovem, já que ele não apresentava fraturas que comprovassem isso.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados