Mesmo com correria, candidatos chegam a tempo para segunda etapa de provas da Sefaz

Os portões dos locais que receberam a segunda etapa da prova para agente tributário da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) se fecharam às 15 horas deste domingo (15), e mesmo com a correria de alguns candidatos, tudo ocorreu conforme o planejado. Desafiando o tempo, candidatos que prestaram a prova na Uniderp (Universidade Anhanguera), chegaram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os portões dos locais que receberam a segunda etapa da prova para agente tributário da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) se fecharam às 15 horas deste domingo (15), e mesmo com a correria de alguns candidatos, tudo ocorreu conforme o planejado.

Desafiando o tempo, candidatos que prestaram a prova na Uniderp (Universidade Anhanguera), chegaram faltando poucos minutos para o fechamento dos portões. Sophia Zafalon, de 26 anos, conta que após a etapa da manhã foi para casa descansar e pegou no sono, por sorte acordou às 14h30 e ainda conseguiu chegar a tempo para a prova.

Segundo Sophia, a prova da manhã, que continha 80 questões, foi extensa e cansativa, mas sem muitas dificuldades. Em relação a parte de conhecimentos específicos ela está confiante e espera terminar antes do horário final.

Já Viviane de Souza de Diniz, de 29 anos, que prestou o concurso para fiscal de rendas e agora para agente tributário, chegou faltando 14 minutos e afirmou que a prova da manhã estava tranquila. Como é formada em Direito, ela acredita que pode alcançar bons resultados na avaliação desta tarde.

A prova de conhecimento específico está sendo realizada das 15 às 19 horas (horário de MS), na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), localizada na avenida Tamandaré, 6.000; Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, localizada na rua Bahia, 355 e Universidade Anhanguera (Uniderp), que fica na avenida Ceará, 333.

Conteúdos relacionados