Menino atacado por tigre pediu que não sacrifiquem o animal
Pai do menino atacado por um tigre no Zoológico de Cascavel (PR), na última quarta-feira (30), Marco Carmo Rocha afirmou que logo depois do acidente seu filho pediu que não matassem o animal. “Sabe o que ele gritou, a primeira hora que ele falou que estava sem o braço? Ele falou ‘não mata o tigre’. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Pai do menino atacado por um tigre no Zoológico de Cascavel (PR), na última quarta-feira (30), Marco Carmo Rocha afirmou que logo depois do acidente seu filho pediu que não matassem o animal. “Sabe o que ele gritou, a primeira hora que ele falou que estava sem o braço? Ele falou ‘não mata o tigre’. Sem o braço! Ele só pensou no tigre em primeiro lugar”, disse o pai em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo.
Rocha contou que não viu o filho entrar na área restrita em frente à jaula do leão. Quando foi alertado, pediu ao menino que não fizesse isso novamente, entretanto, não teve seu pedido atendido. Ao entrar na área proibida próximo à jaula do tigre, a criança foi atacada.
Vídeos feitos por frequentadores com câmeras de telefones celulares, e exibidas na internet, mostram que o garoto ficou bastante tempo próximo à grade de jaulas de um leão e do tigre Hu, com cerca de 200 quilos e 3 anos de idade.
O menino teve o braço direito amputado e continua internado no Hospital Universitário. Marcos, de 43 anos, vai responder por lesão corporal grave. Depois de prestar depoimento à polícia, Rocha foi liberado. Ele e o filho de 11 anos moram em São Paulo. Rocha veio a Cascavel visitar o outro filho menor, que mora com a ex-mulher.
O pai disse que estava com o outro filho no colo no momento do acidente. “Foi um lapso, de repente aconteceu aquilo. Deixei o pequeno e corri para acudir ele”, relatou. Rocha ainda disse que chegou a enfiar os dedos nos olhos do animal na tentativa de salvar o filho.
A vítima não poderá usar prótese, de acordo com avaliações preliminares do Hospital Universitário. O braço do menino de 11 anos teve que ser amputado na altura do ombro, não deixando área para o encaixe de uma prótese.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.