Mãe identifica corpo de filho encontrado em lago no parque

A polícia divulgou o nome do rapaz encontrado morto ontem em um córrego de um parque ambiental, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Anderson Casadia Souza do Nascimento, de 22 anos, morador do Jardim Santa Maria, foi reconhecido pela mãe. Ele foi localizado no fim da manhã de ontem, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia divulgou o nome do rapaz encontrado morto ontem em um córrego de um parque ambiental, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Anderson Casadia Souza do Nascimento, de 22 anos, morador do Jardim Santa Maria, foi reconhecido pela mãe.

Ele foi localizado no fim da manhã de ontem, no Parque Arnulpho Fioravanti, que fica nos fundos do terminal municipal rodoviário de Dourados.

Populares que passavam pelo local avistaram o cadáver boiando e acionaram a Polícia Militar. Os peritos encontraram a vítima nua e com um pedaço de pano preso ao pescoço. Nenhum objeto pessoal foi avistado nas proximidades.

Diante das evidências, as autoridades acreditam que ele pode ter sido morto por asfixia (homicídio) ou afogamento. O pano enrolado ao pescoço pode ter sido utilizado para matá-lo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) onde foi identificado.

Conteúdos relacionados