Luis Fabiano constata que o São Paulo “precisa melhorar muito”
O atacante Luis Fabiano deixou o Estádio Nabi Abi Chedid cabisbaixo no domingo. A derrota por 2 a 0 para o Bragantino na primeira partida oficial da temporada fez o jogador perceber que o São Paulo continua a apresentar algumas das deficiências de 2013. “A gente tem consciência de que precisa melhorar muito”, assentiu Luis […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O atacante Luis Fabiano deixou o Estádio Nabi Abi Chedid cabisbaixo no domingo. A derrota por 2 a 0 para o Bragantino na primeira partida oficial da temporada fez o jogador perceber que o São Paulo continua a apresentar algumas das deficiências de 2013.
“A gente tem consciência de que precisa melhorar muito”, assentiu Luis Fabiano, tentando não se abater. “Foram só duas semanas de trabalho até agora. Não conseguimos colocar em prática o que treinamos, mas ainda é cedo”, acrescentou.
A maioria dos jogadores do São Paulo seguiu o raciocínio de Luis Fabiano. O elenco reclamou de ainda não estar bem preparado fisicamente para 2014, pois teve menos tempo para treinar do que o Bragantino, por exemplo.
“Dá para notar o problema físico, mas isso não serve de desculpa. A gente deve honrar a camisa do São Paulo”, contrariou Luis Fabiano, que ouviu muitas cobranças de torcedores à equipe em Bragança Paulista.Também bastante preocupado com o condicionamento do seu time, o técnico Muricy Ramalho adota cuidado especial justamente com Luis Fabiano. O veterano é o único centroavante de ofício à disposição no plantel e já se acostumou a conviver com lesões.
Ciente de que deverá ser poupado nas próximas rodadas, Luis Fabiano espera que o São Paulo já tenha reagido até lá. O próximo adversário será o Mogi Mirim, na quarta-feira, no Morumbi. “Foi duro começar o campeonato com derrota. Devemos ter tranquilidade para melhorar em todos os aspectos. Uma vitória na rodada seguinte vai ser importante para trazer a confiança de volta”, concluiu.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Assembleia define ações contra Agepen e policial penal decidirá por horas extras
Mobilizações são em cobrança pela demora da estruturação da carreira da Polícia Penal
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.