Lucien Rezende, candidato ao Senado, aposta em ações na Capital para alavancar candidatura

O candidato ao Senado Lucien Rezende (PSOL) diz acreditar que está no caminho certo na disputa. “Estamos trabalhando muito”, afirma. Apesar disso, o candidato afirma que seu desempenho, apontado na pesquisa do DATAmax, não era o esperado. Lucien Rezende aparece com 1,40% das intenções de voto. Ainda na liderança, a candidata do PMDB, Simone Tebet […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao Senado Lucien Rezende (PSOL) diz acreditar que está no caminho certo na disputa. “Estamos trabalhando muito”, afirma. Apesar disso, o candidato afirma que seu desempenho, apontado na pesquisa do DATAmax, não era o esperado.

Lucien Rezende aparece com 1,40% das intenções de voto. Ainda na liderança, a candidata do PMDB, Simone Tebet tem 36,50% e Alcides Bernal (PP), na segunda colocação, com 21,70%. Em terceiro, Ricardo Ayache (PT) tem 12,10%.

A partir da agora, afirma o candidato, o objetivo é intensificar as ações em Campo Grande (MS) e concentrar esforços nos debates e eventos de campanha. “Vamos intensificar na reta final na Capital, com agendas, bandeiradas e debates”.

A pesquisa, registrada no TRE-MS sob o número MS-00034/2014, foi feita entre 6 e 10 de setembro de 2014 e ouviu 1.500 eleitores em 38 municípios do eleitorado sul-mato-grossense.

Além dos três primeiros colocados, pontuaram o candidato Antonio João (PSD), que baixou de 4% para 3,70%, Lucien Rezende (PSOL) com 1,40% e Valdemir Cassimiro (PSTU) com 0,90%.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados