Leitores criticam homenagem a jovem que morreu por uso de anabolizante com nome de rua
A mudança de nome da Rua Azurita para Rua Dario Dibo Nacer Lani, em virtude da lei n. 5.299, de 24 de fevereiro de 2014, por projeto de lei do vereador Edil Albuquerque (PMDB) aprovado pela Câmara Municipal, não foi bem recebida. A matéria veiculada pelo Midiamax na última terça-feira (25) teve vários comentários contrários […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A mudança de nome da Rua Azurita para Rua Dario Dibo Nacer Lani, em virtude da lei n. 5.299, de 24 de fevereiro de 2014, por projeto de lei do vereador Edil Albuquerque (PMDB) aprovado pela Câmara Municipal, não foi bem recebida.
A matéria veiculada pelo Midiamax na última terça-feira (25) teve vários comentários contrários à mudança do nome da rua e também várias críticas foram feitas ao prefeito Alcides Bernal (PP) e ao vereador Edil, pelo fato de o jovem homenageado ter morrido por causa do uso de anabolizantes.
Edil se defendeu e disse que um dos papéis do vereador é recepcionar e dar encaminhamento a esses pedidos de mudança de nome de ruas. Ele ainda afirmou que foram as famílias que moram na rua citada que encaminharam o pedido de mudança de nome para homenagear o jovem.
“A mudança do nome foi um desejo da população moradora da rua. Não me arrependo de ter levado esse projeto para a Câmara, já que se trata de uma família tradicional, de benfeitores e que é marcante na sociedade campo-grandense”, explica Edil.
O vereador ainda disse que a mudança do nome da rua serve de exemplo para a população quanto ao perigo do uso de anabolizantes. “Acho que todas as coisas utilizadas, além de alimentação normal, devem ser acompanhadas de orientação médica”, afirma.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.