Laudo indicará a causa da morte de homem encontrado ao lado de veículo em MS

A Polícia Civil de Nova Andradina aguarda o laudo da pericia que confirmará se a causa da morte de Jamil Daher Calil, de 56 anos, encontrado morto nesta quarta-feira (2) ao lado de seu carro, às margens da BR-267, foi devido a um infarto. Segundo informações preliminares da polícia, Jamil já apresentava sintomas antes do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Nova Andradina aguarda o laudo da pericia que confirmará se a causa da morte de Jamil Daher Calil, de 56 anos, encontrado morto nesta quarta-feira (2) ao lado de seu carro, às margens da BR-267, foi devido a um infarto.

Segundo informações preliminares da polícia, Jamil já apresentava sintomas antes do ocorrido e possivelmente sofreu o infarto devido ao nervosismo causado pela colisão com um tamanduá, ainda assim a confirmação só será possível após o laudo da pericia.

Caso fique comprovada a morte por algum ato de violência, será iniciada a investigação do caso na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Acidente

Segundo testemunhas, Jamil colidiu seu Polo Sedan, placas DFY-6196 de Barretos/SP, em um tamanduá, perdendo o controle do carro e saindo da pista. Mesmo sendo visto com uma lanterna em mãos, andando em volta do veículo, quando a polícia chegou ao local já encontrou o homem morto, mas sem hematomas ou ferimentos.

Conteúdos relacionados