Ladrões armados invadem restaurante e trancam funcionários em câmara fria

Pelo menos três ladrões armados invadiram um restaurante por volta das 15 horas desta sexta-feira (8), na Rua Eduardo Santos Pereira, em Campo Grande. De acordo com funcionárias do estabelecimento, três homens entraram no local, enquanto um ficou do lado de fora para dar apoio. Antes de fugir, eles trancaram os funcionários e dono na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pelo menos três ladrões armados invadiram um restaurante por volta das 15 horas desta sexta-feira (8), na Rua Eduardo Santos Pereira, em Campo Grande. De acordo com funcionárias do estabelecimento, três homens entraram no local, enquanto um ficou do lado de fora para dar apoio. Antes de fugir, eles trancaram os funcionários e dono na câmara fria do restaurante.

Uma das funcionárias contou que estava na parte da frente do restaurante e foi a primeira a ser rendida. Em seguida, os ladrões renderam o dono do estabelecimento e as outras cinco funcionárias que estavam na cozinha.

Ainda segundo as funcionárias, os ladrões foram bastante agressivos e colocaram todos contra a parede e pediram dinheiro e objetos pessoais. Os criminosos perguntavam por um cofre que acreditavam estar instalado no local. Segundo o dono do estabelecimento, não havia grande quantia no caixa, pois o dinheiro da movimentação do dia já havia sido retirado. Os funcionários foram trancados dentro da câmara fria no momento em que os bandidos fugiram.

Uma funcionária que estava do lado de fora do restaurante viu a ação dos bandidos, pulou o muro do restaurante e pediu ajuda em outro comércio. Um investigador da Polícia Civil e uma delegada passavam pelo local no momento do assalto.

A delegada chegou a perseguir os criminosos em direção à região norte de Campo Grande e conseguiu anotar a placa do veículo. O BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) esteve no local e informou serão feitas rondas em busca dos assaltantes.

Conteúdos relacionados