Jovens são presas tentando entrar em presídio com droga nas partes íntimas

Duas jovens, de 19 e 20 anos, foram presas por tráfico de drogas, neste domingo (10), em Paranaíba, distante 402 quilômetros de Campo Grande, ao serem flagradas tentando entrar no Estabelecimento Penal do município (EPPar), com drogas introduzidas nos órgãos genitais. De acordo com o site Idets, as mulheres confessaram que estariam com aproximadamente 100 […]
| 11/08/2014
- 21:48
Jovens são presas tentando entrar em presídio com droga nas partes íntimas

Duas jovens, de 19 e 20 anos, foram presas por tráfico de drogas, neste domingo (10), em Paranaíba, distante 402 quilômetros de Campo Grande, ao serem flagradas tentando entrar no Estabelecimento Penal do município (EPPar), com drogas introduzidas nos órgãos genitais.

De acordo com o site Idets, as mulheres confessaram que estariam com aproximadamente 100 gramas de maconha nas partes íntimas. Os entorpecentes estavam dentro de preservativos e as jovens receberiam R$ 100 pela ‘entrega’.

Durante interrogatório, uma das autoras confessou que a droga seria entregue para um conhecido identificado como “Lampião”. A outra revelou para a polícia que estava levando a droga para seu namorado, conhecido como “Cicatriz”.

As duas foram encaminhadas, com a droga, para a Delegacia de Polícia local.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias