Jovem procura desafeto para matar e é detido em flagrante com arma de fogo

Um rapaz identificado apenas como Leandro de 18 anos foi detido na noite desta sexta-feira (3), no Bairro Estrela Porã, em Dourados, a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande. Ele estava com uma arma de fogo, na ocasião em que foi abordado pela PM (Polícia Militar). O jovem fugiu ao ver uma viatura da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz identificado apenas como Leandro de 18 anos foi detido na noite desta sexta-feira (3), no Bairro Estrela Porã, em Dourados, a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande. Ele estava com uma arma de fogo, na ocasião em que foi abordado pela PM (Polícia Militar).

O jovem fugiu ao ver uma viatura da PM. Ele pilotava uma motocicleta. Após ser capturado, foi encontrado um revólver calibre 38 com ele. O rapaz afirmou estava procurando o desafeto, conhecido como “Willian Dente Podre”, um velho conhecido da polícia.

Leandro disse que nesta semana conseguiu escapar de ‘Dente podre’ que tentou matá-lo após desferir contra ele dois tiros. Nenhum acertou. Após o atentado, Leandro passou a procurar o desafeto para acertas ‘as contas’, conforme informações apuradas pelo site Dourados Agora.

Recentemente Willian foi notícia na imprensa ao ser apontado como responsável por três tentativas de homicídio numa única semana. Em um dos casos, ele teria atirado na boca de um jovem, na Vila Cachoeirinha.

Outras duas tentativas de homicídio ocorreram dia 30 de agosto. Os crimes aconteceram na Rua Mozart Calheiros, antiga W5, em um intervalo de poucas horas e vitimaram cinco pessoas. O suspeito atirou contra dois rapazes e depois contra um trio.

Conteúdos relacionados