Jovem morre após ser esmagado por elevador no aeroporto do Galeão, no Rio
O jovem Lucas da Conceição Teixeira, de 21 anos, morreu neste sábado (6) após um acidente em um elevador de serviço do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Segundo a família, o rapaz foi esmagado pela porta do elevador. Lucas era auxiliar de pista da empresa […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O jovem Lucas da Conceição Teixeira, de 21 anos, morreu neste sábado (6) após um acidente em um elevador de serviço do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Segundo a família, o rapaz foi esmagado pela porta do elevador. Lucas era auxiliar de pista da empresa Comrio (Comissária Rio Alimentação, Serviços e Logística), que fornece alimentos para as companhias aéreas. De acordo com os familiares, a função dele era levar alimentos até os aviões em carrinhos de transporte de cargas.
Durante o expediente, por volta das cinco horas deste sábado, Lucas pegou um elevador de serviço, que fica na área de apoio do Galeão, quando a porta do elevador fechou e o corpo dele foi esmagado e dilacerado. Ele morreu na hora. Funcionários contaram à família que o elevador já havia sido interditado há um mês pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). A assessoria de imprensa do Galeão informou que a área onde o funcionário da Comrio morreu era alugada para a empresa e que o elevador funcionava normalmente, ou seja, não estava interditado ou em manutenção.
A assessoria do aeroporto confirmou o acidente e disse que a Comrio informou ao Galeão que está prestando toda assistência necessária à família de Lucas. Já a prima do rapaz, Marcia Chaves, disse que a empresa só entrou em contato com os parentes na manhã desta segunda-feira (9).
“A Comrio só entrou em contato com a gente hoje de manhã, porque o Lucas tinha auxílio funeral. Mas, nós já estávamos no cemitério velando o corpo dele”, disse Marcia.
Marcia disse ainda que a família passou a noite de sábado sem nenhuma informação sobre o acidente e que, até esta segunda-feira, os parentes não sabiam detalhes sobre a tragédia. Ela informou que os parentes pretendem processar a Comrio.
Procurada pela nossa reportagem, a Comrio informou que não tem assessoria de imprensa e que não poderia passar nenhum contato da direção.
O enterro de Lucas aconteceu às 13 horas desta segunda-feira (7), no Cemitério do Caju.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.