Jovem é flagrado refinando drogas durante a madrugada em boate

José Augusto Pereira, de 18 anos, mais conhecido como “Daleste” foi flagrado refinando droga em uma boate ontem (17), por volta das 2h30, em Sonora – a 351 quilômetros de Campo Grande. Com ele estava seu comparsa, Christian Pablo Sabino, de 29 anos. Ambos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

José Augusto Pereira, de 18 anos, mais conhecido como “Daleste” foi flagrado refinando droga em uma boate ontem (17), por volta das 2h30, em Sonora – a 351 quilômetros de Campo Grande. Com ele estava seu comparsa, Christian Pablo Sabino, de 29 anos.

Ambos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil. Conforme informações policiais, Daleste tentou esconder a droga, mas os policiais encontraram as “paradinhas” de substância semelhante à pasta-base de cocaína, assim como frascos de ácido bórico, utilizado para o refino do entorpecente.

De acordo com a Polícia Civil, Daleste tentou livrar seu comparsa, assumindo a propriedade da droga, mas, no quarto de Sabino, também foram encontrados petrechos para manipulação de pasta-base de cocaína. Com isso, a Polícia Civil diz acreditar no envolvimento de Sabino com tráfico de entorpecentes.

Eles foram autuados em flagrante e vão responder por tráfico de drogas e associação para o mesmo crime. Daleste disse ao Edição de Notícias que compra o entorpecente em Rondonópolis (MT) e após o preparo fatura R$ 800,00 por porção manipulada.

Conteúdos relacionados