iPhone 6 vem aí! Apple pede para fabricantes aumentarem a produção

A Apple espera que a produção do novo smartphone varie entre 70 e 80 milhões de unidades até o final do ano. O número é bem maior que o registrado na produção inicial dos modelos 5s e 5c no último ano, que ficou entre 50 e 60 milhões. Depois de vários vazamentos e rumores, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Apple espera que a produção do novo smartphone varie entre 70 e 80 milhões de unidades até o final do ano. O número é bem maior que o registrado na produção inicial dos modelos 5s e 5c no último ano, que ficou entre 50 e 60 milhões.

Depois de vários vazamentos e rumores, a aposta mais segura sobre o novo modelo é de que ele terá uma tela maior. Boatos ainda indicam que os smartphones terão duas opções de tela, uma de 4,7 polegadas e outra de 5,5 polegadas.

Independentemente disso, a empresa deve estar prevendo alta demanda de acordo com fontes do Wall Street Journal. Acredita-se que esta é a maior produção inicial de iPhones da história.

As novas telas maiores e mais finas podem criar desafios de produção. Por isso, alguns fabricantes de componentes esperam fornecer até 120 milhões de suas respectivas partes.

Com um inventário adicional de sensores, telas e outros itens de hardware que podem vir com defeito, o trabalho na linha de produção será facilitado. Em vez de tentar trocar uma tela com defeito em um telefone quase montado, é mais rápido apenas manter a linha em movimento e fazer mais telefones.

Conteúdos relacionados