Incêndio destrói barraco em Campo Grande e fogo pode ter iniciado durante ‘queima de lixo’

Um incêndio destruiu completamente um barraco localizado no Jardim Noroeste, atrás da UTR (Unidade de Tratamento de Resíduos), durante a tarde desta terça-feira (9). Ninguém estava no local no momento do incêndio. De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros Leandro Marçola, o incêndio consumiu totalmente o barraco em virtude dos materiais usados na construção […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um incêndio destruiu completamente um barraco localizado no Jardim Noroeste, atrás da UTR (Unidade de Tratamento de Resíduos), durante a tarde desta terça-feira (9). Ninguém estava no local no momento do incêndio.

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros Leandro Marçola, o incêndio consumiu totalmente o barraco em virtude dos materiais usados na construção serem combustível para as chamas, como madeira, plástico e pano. Uma geladeira, uma máquina de lavar e outros objetos que estavam no local foram destruídos pelo fogo.

O dono do barraco esteve no local, mas foi embora antes dos bombeiros terminarem os trabalhos de rescaldo.

Ainda conforme o capitão, o Corpo de Bombeiros trabalha com três possibilidades para a causa do incêndio. Na primeira, as chamas podem ter se espalhado após um vizinho colocar fogo no lixo ao lado da casa, na segunda, o incêndio pode ter sido causado por um curto-circuito nas fiações clandestinas presentes no local. E por último, com um incêndio criminoso, já que alguns vizinhos dizem ter visto um homem sair do local, minutos antes do incidente.

No momento do incêndio, a fumaça era vista a quilômetros de distância. Três viaturas e duas motos, totalizando 11 militares, foram acionadas para combater as chamas e no momento fazem o rescaldo na residência. Nenhum morador permaneceu no local.

Conteúdos relacionados